Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA DE CASSIA PEREIRA DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453051
id BRCRIS_727c91b3f7cc396fb6d2702cf78b2c0d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
title Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
spellingShingle Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
Formação de professores, Estágio curricular supervisionado, Ensino de matemática, Educação matemática.
Teacher training, Supervised, Teaching of mathematics, Mathematics education.
JULIA DE CASSIA PEREIRA DO NASCIMENTO
title_short Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
title_full Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
title_fullStr Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
title_full_unstemmed Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
title_sort Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular
topic Formação de professores, Estágio curricular supervisionado, Ensino de matemática, Educação matemática.
Teacher training, Supervised, Teaching of mathematics, Mathematics education.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453051
author_role author
author JULIA DE CASSIA PEREIRA DO NASCIMENTO
author_facet JULIA DE CASSIA PEREIRA DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4768816664981037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDDA CURI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3959420037469126
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6347-0251
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricularFormação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricularFormação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricularFormação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricularFormação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricularFormação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricularFormação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricularFormação de professores, Estágio curricular supervisionado, Ensino de matemática, Educação matemática.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453051authorJULIA DE CASSIA PEREIRA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/4768816664981037EDDA CURIhttp://lattes.cnpq.br/3959420037469126https://orcid.org/0000-0001-6347-0251UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, JULIA DE CASSIA PEREIRA DO. Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, JULIA DE CASSIA PEREIRA DO. Formação inicial de pedagogos para ensinar Matemática: constatações, reflexões e desafios do estágio curricular. 2014. Tese.
_version_ 1741890213657968640