O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8311404
id BRCRIS_72932f0b03bc583922fa3972362aa908
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
title O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
spellingShingle O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
Post-modernity
Pós-modernidade
title_short O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
title_full O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
title_fullStr O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
title_full_unstemmed O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
title_sort O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
topic Post-modernity
Pós-modernidade
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8311404
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesPost-modernity2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8311404authorUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887565266419712