O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8311404 |
id |
BRCRIS_72932f0b03bc583922fa3972362aa908 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes |
title |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes |
spellingShingle |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes Post-modernity Pós-modernidade |
title_short |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes |
title_full |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes |
title_fullStr |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes |
title_full_unstemmed |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes |
title_sort |
O imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantes |
topic |
Post-modernity Pós-modernidade |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8311404 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesO imaginário simbólico das marcas: uma investigação hermenêutica sobre as em-presas do segmento de bebidas estimulantesPost-modernity2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8311404authorUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887565266419712 |