Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO BARRETO
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_72af70ff98022f8ffa6b13ed4aa7e1b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
title Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
spellingShingle Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
MARCIO BARRETO
title_short Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
title_full Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
title_fullStr Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
title_full_unstemmed Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
title_sort Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância
publishDate 1995
format masterThesis
author_role author
author MARCIO BARRETO
author_facet MARCIO BARRETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9282518073717176
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Laymert Garcia dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2594166955486318
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNewton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À DistânciaNewton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À DistânciaNewton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À DistânciaNewton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À DistânciaNewton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À DistânciaNewton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À DistânciaNewton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância1995masterThesisauthorMARCIO BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/9282518073717176Laymert Garcia dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/2594166955486318UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARRETO, MARCIO. Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância. 1995. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARRETO, MARCIO. Newton e A Metafísica: Uma Proposta de Ensino de Física Para O Segundo Grau A Partir do Resgate das Origens do Conceito de Força À Distância. 1995. Tese.
_version_ 1741889187625304064