O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978021
id BRCRIS_72b088ec0628e73e0e21566c301378a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
title O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
spellingShingle O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
Nomadic pedagogy.
Pedagogia nômade.
title_short O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
title_full O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
title_fullStr O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
title_full_unstemmed O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
title_sort O caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margem
topic Nomadic pedagogy.
Pedagogia nômade.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978021
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES VISUAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES VISUAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margemO caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margemO caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margemO caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margemO caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margemO caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margemO caminhar como meio: uma pedagogia nômade para territórios à margemNomadic pedagogy.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978021authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAARTES VISUAISARTES VISUAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890681477005312