O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
Data de Publicação: | 2001 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_72b57177d13160ebb575d94edb4f0328 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
title |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
spellingShingle |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
title_short |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
title_full |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
title_fullStr |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
title_full_unstemmed |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
title_sort |
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização. |
publishDate |
2001 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAURO CHEROBIM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4320791525762014 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.2001doctoralThesisauthorMAURO CHEROBIMhttp://lattes.cnpq.br/4320791525762014UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888137204858880 |