O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_72b57177d13160ebb575d94edb4f0328
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
title O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
spellingShingle O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
title_short O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
title_full O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
title_fullStr O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
title_full_unstemmed O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
title_sort O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURO CHEROBIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4320791525762014
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.O "furor docendi" como dispositivo escolar de subjetivação da infância: estudos de êxito e fracasso na alfabetização.2001doctoralThesisauthorMAURO CHEROBIMhttp://lattes.cnpq.br/4320791525762014UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888137204858880