“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZANA KAGMU MINEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_72c2084c243f4ddeab0d3301e921f5c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
title “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
spellingShingle “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
alimentação escolar kaigang
kaigang
SUZANA KAGMU MINEIRO
title_short “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
title_full “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
title_fullStr “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
title_full_unstemmed “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
title_sort “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR
topic alimentação escolar kaigang
kaigang
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SUZANA KAGMU MINEIRO
author_facet SUZANA KAGMU MINEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZANE MARCIA TRICHES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
dc.description.course.none.fl_txt_mv Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR“O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PRalimentação escolar kaigang2017masterThesisauthorSUZANA KAGMU MINEIROROZANE MARCIA TRICHESUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULAgroecologia e Desenvolvimento Rural SustentávelAgroecologia e Desenvolvimento Rural SustentávelPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MINEIRO, SUZANA KAGMU. “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MINEIRO, SUZANA KAGMU. “O Papel do Ambiente Escolar na Cultura Alimentar Kaigang: O Caso da Terra Indígena Rio das Cobras - PR. 2017. Tese.
_version_ 1741889468054372352