REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9353693 |
id |
BRCRIS_732e436340f6f2a452fd44a9711846d0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE |
title |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE |
spellingShingle |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE teaching of English, multiliteracies, critical literacy, translanguaging. ensino de inglês, multiletramentos, letramento crítico, translinguagem. TIAGO PELLIM |
title_short |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE |
title_full |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE |
title_fullStr |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE |
title_full_unstemmed |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE |
title_sort |
REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE |
topic |
teaching of English, multiliteracies, critical literacy, translanguaging. ensino de inglês, multiletramentos, letramento crítico, translinguagem. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9353693 |
author_role |
author |
author |
TIAGO PELLIM |
author_facet |
TIAGO PELLIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7622666186776655 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9161-2226 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUEREVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUEREVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUEREVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUEREVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUEREVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUEREVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUEteaching of English, multiliteracies, critical literacy, translanguaging.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9353693authorTIAGO PELLIMhttp://lattes.cnpq.br/7622666186776655https://orcid.org/0000-0002-9161-2226UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PELLIM, TIAGO. REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PELLIM, TIAGO. REVISITANDO O ENSINO/ APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE A PARTIR DA PRÁTICA DE UM LETRAMENTO CRÍTICO-TRANSLÍNGUE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890246347325440 |