DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7337a8214d88b6c05cb4af60842d3eb6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS |
title |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS |
spellingShingle |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS Identidade Cultural Cultural Identity DANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIRO |
title_short |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS |
title_full |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS |
title_fullStr |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS |
title_full_unstemmed |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS |
title_sort |
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS |
topic |
Identidade Cultural Cultural Identity |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIRO |
author_facet |
DANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1943524872468773 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JERONIMO JORGE CAVALCANTE SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7245407860776142 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Diversidade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Diversidade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSIdentidade Cultural2017masterThesisauthorDANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIROhttp://lattes.cnpq.br/1943524872468773JERONIMO JORGE CAVALCANTE SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7245407860776142UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRASILEIRO, DANIELMA DA SILVA BEZERRA. DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRASILEIRO, DANIELMA DA SILVA BEZERRA. DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884213966143488 |