DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7337a8214d88b6c05cb4af60842d3eb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
title DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
spellingShingle DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
Identidade Cultural
Cultural Identity
DANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIRO
title_short DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
title_full DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
title_fullStr DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
title_full_unstemmed DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
title_sort DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS
topic Identidade Cultural
Cultural Identity
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author DANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIRO
author_facet DANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1943524872468773
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JERONIMO JORGE CAVALCANTE SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7245407860776142
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSDA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOSIdentidade Cultural2017masterThesisauthorDANIELMA DA SILVA BEZERRA BRASILEIROhttp://lattes.cnpq.br/1943524872468773JERONIMO JORGE CAVALCANTE SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7245407860776142UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRASILEIRO, DANIELMA DA SILVA BEZERRA. DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRASILEIRO, DANIELMA DA SILVA BEZERRA. DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ELEMENTO SUBSTANCIAL PARA FORTALECER SENTIDOS DE PERTENCIMENTOS IDENTITÁRIOS. 2017. Tese.
_version_ 1741884213966143488