PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIANO DO PRADO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10591658
id BRCRIS_734dbf20cdb1757cc218701922c6ed98
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
title PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
spellingShingle PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
Private education
Ensino Privado
MARCIANO DO PRADO
title_short PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
title_full PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
title_fullStr PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
title_full_unstemmed PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
title_sort PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado
topic Private education
Ensino Privado
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10591658
author_role author
author MARCIANO DO PRADO
author_facet MARCIANO DO PRADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4037006631994222
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO FURLIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9664496095494377
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privadoPROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privadoPROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privadoPROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privadoPROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privadoPROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privadoPROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privadoPrivate education2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10591658authorMARCIANO DO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/4037006631994222MARCELO FURLINhttp://lattes.cnpq.br/9664496095494377UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRADO, MARCIANO DO. PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRADO, MARCIANO DO. PROUNI como via de acesso à educação superior: entre a democratização e a expansão do ensino privado. 2020. Tese.
_version_ 1741887502825816064