O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA JOSE DA SILVA DE OLIVEIRA QUIRINO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_738bfa2da35ce09fb216d5c9a6e499dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
title O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
spellingShingle O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
Roleplaying Game (RPG), Estratégia Didática, Ensino de Ciências.
Roleplaying Game (RPG), Strategy Teaching, Science Teaching.
MARIA JOSE DA SILVA DE OLIVEIRA QUIRINO
title_short O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_full O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_fullStr O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_sort O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS
topic Roleplaying Game (RPG), Estratégia Didática, Ensino de Ciências.
Roleplaying Game (RPG), Strategy Teaching, Science Teaching.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author MARIA JOSE DA SILVA DE OLIVEIRA QUIRINO
author_facet MARIA JOSE DA SILVA DE OLIVEIRA QUIRINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9258913516876305
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alcina Maria Testa Braz da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2916840235736147
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000154249993
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIASO ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIASO ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIASO ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIASO ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIASO ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIASO ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIASRoleplaying Game (RPG), Estratégia Didática, Ensino de Ciências.2013masterThesisauthorMARIA JOSE DA SILVA DE OLIVEIRA QUIRINOhttp://lattes.cnpq.br/9258913516876305Alcina Maria Testa Braz da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2916840235736147https://orcid.org/0000000154249993INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUIRINO, MARIA JOSE DA SILVA DE OLIVEIRA. O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUIRINO, MARIA JOSE DA SILVA DE OLIVEIRA. O ROLEPLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA LÚDICA: A QUALIDADE DO ENSINO DE CIÊNCIAS. 2013. Tese.
_version_ 1741886892921585664