A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_73de09357c7d29cb48f82b0395d4b132 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo |
title |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo Letters located Letramentos situados Sidmar da Silva Oliveira |
title_short |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo |
title_full |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo |
title_sort |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo |
topic |
Letters located Letramentos situados |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Sidmar da Silva Oliveira |
author_facet |
Sidmar da Silva Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3991244600004639 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4914-6647 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OBDALIA SANTANA FERRAZ SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7118744090669965 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Diversidade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Diversidade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoLetters located2019masterThesisauthorSidmar da Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3991244600004639https://orcid.org/0000-0002-4914-6647OBDALIA SANTANA FERRAZ SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7118744090669965UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Sidmar da Silva. A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Sidmar da Silva. A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888635472445440 |