A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sidmar da Silva Oliveira
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_73de09357c7d29cb48f82b0395d4b132
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
title A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
spellingShingle A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
Letters located
Letramentos situados
Sidmar da Silva Oliveira
title_short A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
title_full A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
title_fullStr A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
title_sort A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo
topic Letters located
Letramentos situados
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author Sidmar da Silva Oliveira
author_facet Sidmar da Silva Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3991244600004639
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4914-6647
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OBDALIA SANTANA FERRAZ SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7118744090669965
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoA FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campoLetters located2019masterThesisauthorSidmar da Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3991244600004639https://orcid.org/0000-0002-4914-6647OBDALIA SANTANA FERRAZ SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7118744090669965UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Sidmar da Silva. A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Sidmar da Silva. A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM DIÁLOGO COM OS LETRAMENTOS SITUADOS NO ÂMBITO DO PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo. 2019. Tese.
_version_ 1741888635472445440