O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JÉSSICA GOMES DOS SANTOS ASSENCIO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4924167
id BRCRIS_c9185e1a8165245456b55d789cc7d33b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
title O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
spellingShingle O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
Letramento
Literacy
JÉSSICA GOMES DOS SANTOS ASSENCIO
title_short O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
title_full O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
title_fullStr O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
title_full_unstemmed O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
title_sort O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica
topic Letramento
Literacy
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4924167
author_role author
author JÉSSICA GOMES DOS SANTOS ASSENCIO
author_facet JÉSSICA GOMES DOS SANTOS ASSENCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1408373570258191
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wendell Fiori Faria
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9618312160926172
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000341951876
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógicaO PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógicaO PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógicaO PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógicaO PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógicaO PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógicaO PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógicaLetramento2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4924167authorJÉSSICA GOMES DOS SANTOS ASSENCIOhttp://lattes.cnpq.br/1408373570258191Wendell Fiori Fariahttp://lattes.cnpq.br/9618312160926172https://orcid.org/0000000341951876UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSENCIO, JÉSSICA GOMES DOS SANTOS. O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSENCIO, JÉSSICA GOMES DOS SANTOS. O PNAIC E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES: uma análise a partir das contribuições para sua prática pedagógica. 2016. Tese.
_version_ 1741887467944935424