Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1594090 |
id |
BRCRIS_7468d35086bd784b7639594cb0add269 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural |
title |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural |
spellingShingle |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural Multifunctional Resource Rooms. Teacher’s Practice. Teaching Activity. Action. Schooling/Educational Psychology. Cultural-Historical Psychology. Sala de Recursos Multifuncional. Prática do Professor. Atividade de Ensino. Ação. Psicologia Escolar/Educacional. Psicologia Histórico-Cultural SORAYA KLUG POSSIDONIO |
title_short |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural |
title_full |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural |
title_fullStr |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural |
title_full_unstemmed |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural |
title_sort |
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural |
topic |
Multifunctional Resource Rooms. Teacher’s Practice. Teaching Activity. Action. Schooling/Educational Psychology. Cultural-Historical Psychology. Sala de Recursos Multifuncional. Prática do Professor. Atividade de Ensino. Ação. Psicologia Escolar/Educacional. Psicologia Histórico-Cultural |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1594090 |
author_role |
author |
author |
SORAYA KLUG POSSIDONIO |
author_facet |
SORAYA KLUG POSSIDONIO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalMultifunctional Resource Rooms. Teacher’s Practice. Teaching Activity. Action. Schooling/Educational Psychology. Cultural-Historical Psychology.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1594090authorSORAYA KLUG POSSIDONIOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
POSSIDONIO, SORAYA KLUG. Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
POSSIDONIO, SORAYA KLUG. Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884669967728640 |