Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SORAYA KLUG POSSIDONIO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1594090
id BRCRIS_7468d35086bd784b7639594cb0add269
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
title Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
spellingShingle Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
Multifunctional Resource Rooms. Teacher’s Practice. Teaching Activity. Action. Schooling/Educational Psychology. Cultural-Historical Psychology.
Sala de Recursos Multifuncional. Prática do Professor. Atividade de Ensino. Ação. Psicologia Escolar/Educacional. Psicologia Histórico-Cultural
SORAYA KLUG POSSIDONIO
title_short Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
title_full Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
title_fullStr Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
title_full_unstemmed Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
title_sort Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural
topic Multifunctional Resource Rooms. Teacher’s Practice. Teaching Activity. Action. Schooling/Educational Psychology. Cultural-Historical Psychology.
Sala de Recursos Multifuncional. Prática do Professor. Atividade de Ensino. Ação. Psicologia Escolar/Educacional. Psicologia Histórico-Cultural
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1594090
author_role author
author SORAYA KLUG POSSIDONIO
author_facet SORAYA KLUG POSSIDONIO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalAtividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-CulturalMultifunctional Resource Rooms. Teacher’s Practice. Teaching Activity. Action. Schooling/Educational Psychology. Cultural-Historical Psychology.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1594090authorSORAYA KLUG POSSIDONIOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv POSSIDONIO, SORAYA KLUG. Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv POSSIDONIO, SORAYA KLUG. Atividade de Ensino ou Ação? A Prática do Professor de Sala de Recursos Multifuncional à luz dos Fundamentos da Psicologia Histórico-Cultural. 2014. Tese.
_version_ 1741884669967728640