Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSEANE AMANCIO PINTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_747d9d7a6621a1d521388cf6452ea180
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
title Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
spellingShingle Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
anos iniciais do ensino fundamental.
elementary school
JOSEANE AMANCIO PINTO
title_short Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
title_full Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
title_fullStr Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
title_full_unstemmed Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
title_sort Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades
topic anos iniciais do ensino fundamental.
elementary school
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JOSEANE AMANCIO PINTO
author_facet JOSEANE AMANCIO PINTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA GIMENES CORREA CALIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4815046589018403
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4578-0894
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidadesProfessores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidadesProfessores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidadesProfessores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidadesProfessores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidadesProfessores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidadesProfessores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidadesanos iniciais do ensino fundamental.2016masterThesisauthorJOSEANE AMANCIO PINTOANA MARIA GIMENES CORREA CALILhttp://lattes.cnpq.br/4815046589018403https://orcid.org/0000-0002-4578-0894UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, JOSEANE AMANCIO. Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, JOSEANE AMANCIO. Professores iniciantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos: inserção, desafios e necessidades. 2016. Tese.
_version_ 1741889779015876608