A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374953 |
id |
BRCRIS_74ad01d4cc0fb0ee78367f3e7f31a2e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo |
title |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo Anthropological Theory of Didactics Teoria Antropológica do Didático. EMILYN DE OLIVEIRA SOUZA |
title_short |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo |
title_full |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo |
title_sort |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo |
topic |
Anthropological Theory of Didactics Teoria Antropológica do Didático. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374953 |
author_role |
author |
author |
EMILYN DE OLIVEIRA SOUZA |
author_facet |
EMILYN DE OLIVEIRA SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vera de Mattos Machado |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7564217549396620 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000025595400X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoAnthropological Theory of Didactics2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374953authorEMILYN DE OLIVEIRA SOUZAVera de Mattos Machadohttp://lattes.cnpq.br/7564217549396620https://orcid.org/000000025595400XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, EMILYN DE OLIVEIRA. A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, EMILYN DE OLIVEIRA. A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883082496016384 |