A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMILYN DE OLIVEIRA SOUZA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374953
id BRCRIS_74ad01d4cc0fb0ee78367f3e7f31a2e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
title A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
spellingShingle A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
Anthropological Theory of Didactics
Teoria Antropológica do Didático.
EMILYN DE OLIVEIRA SOUZA
title_short A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
title_full A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
title_fullStr A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
title_sort A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo
topic Anthropological Theory of Didactics
Teoria Antropológica do Didático.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374953
author_role author
author EMILYN DE OLIVEIRA SOUZA
author_facet EMILYN DE OLIVEIRA SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera de Mattos Machado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7564217549396620
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000025595400X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE CampoAnthropological Theory of Didactics2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374953authorEMILYN DE OLIVEIRA SOUZAVera de Mattos Machadohttp://lattes.cnpq.br/7564217549396620https://orcid.org/000000025595400XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, EMILYN DE OLIVEIRA. A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, EMILYN DE OLIVEIRA. A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS NO EXERCÍCIO DOCENTE Campo. 2018. Tese.
_version_ 1741883082496016384