"Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO DE SOUSA GALVAO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517506
id BRCRIS_94515013a3fbc920d8d7f36b38d81d2d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
title "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
spellingShingle "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
Anthropological Theory of Didactics
Teoria Antropológica do Didático
CLAUDIO DE SOUSA GALVAO
title_short "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
title_full "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
title_fullStr "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
"Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
title_full_unstemmed "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
"Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
title_sort "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "
topic Anthropological Theory of Didactics
Teoria Antropológica do Didático
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517506
author_role author
author CLAUDIO DE SOUSA GALVAO
author_facet CLAUDIO DE SOUSA GALVAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8597112652242329
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLENE ALVES DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2059184538313808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ""Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ""Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ""Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ""Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ""Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ""Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior "Anthropological Theory of Didactics2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517506authorCLAUDIO DE SOUSA GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8597112652242329MARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/2059184538313808UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALVAO, CLAUDIO DE SOUSA. "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ". 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALVAO, CLAUDIO DE SOUSA. "Análise combinatória: expectativas institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior ". 2018. Tese.
_version_ 1741885623425302528