Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_74c26af5e81c97fb475cbd5176fb014f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências |
title |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências |
spellingShingle |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências Anos iniciais Elementary school THIAGO WEDSON HILARIO |
title_short |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências |
title_full |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências |
title_fullStr |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências |
title_full_unstemmed |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências |
title_sort |
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências |
topic |
Anos iniciais Elementary school |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THIAGO WEDSON HILARIO |
author_facet |
THIAGO WEDSON HILARIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8178030604568206 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6165902645490698 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000314462786 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasAnos iniciais2018masterThesisauthorTHIAGO WEDSON HILARIOhttp://lattes.cnpq.br/8178030604568206RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6165902645490698https://orcid.org/0000000314462786INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HILARIO, THIAGO WEDSON. Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HILARIO, THIAGO WEDSON. Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890950289948672 |