Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO WEDSON HILARIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_74c26af5e81c97fb475cbd5176fb014f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
title Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
spellingShingle Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
Anos iniciais
Elementary school
THIAGO WEDSON HILARIO
title_short Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
title_full Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
title_fullStr Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
title_full_unstemmed Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
title_sort Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
topic Anos iniciais
Elementary school
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author THIAGO WEDSON HILARIO
author_facet THIAGO WEDSON HILARIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8178030604568206
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6165902645490698
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314462786
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasVai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasAnos iniciais2018masterThesisauthorTHIAGO WEDSON HILARIOhttp://lattes.cnpq.br/8178030604568206RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6165902645490698https://orcid.org/0000000314462786INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HILARIO, THIAGO WEDSON. Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HILARIO, THIAGO WEDSON. Vai Equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências. 2018. Tese.
_version_ 1741890950289948672