ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruna Lorena Bacaro
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346136
id BRCRIS_74d53aaa72411b2ecd17e5c833198445
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
title ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
spellingShingle ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
Aprendizagem conceitual.
Conceptual learning.
Bruna Lorena Bacaro
title_short ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
title_full ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
title_fullStr ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
title_full_unstemmed ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
title_sort ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
topic Aprendizagem conceitual.
Conceptual learning.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346136
author_role author
author Bruna Lorena Bacaro
author_facet Bruna Lorena Bacaro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3242391393873889
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Sueli De Faria Sforni
MARTA SUELI DE FARIA SFORNI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9919089239265864
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOAprendizagem conceitual.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346136authorBruna Lorena Bacarohttp://lattes.cnpq.br/3242391393873889Marta Sueli De Faria Sfornihttp://lattes.cnpq.br/9919089239265864UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bacaro, Bruna Lorena. ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bacaro, Bruna Lorena. ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese.
_version_ 1741889169877106688