CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIOR
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668383
id BRCRIS_753885a662872bcd3f5e3bd45d93d78e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
title CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
spellingShingle CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
Construção identitária
Identity construction
ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIOR
title_short CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
title_full CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
title_fullStr CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
title_full_unstemmed CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
title_sort CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
topic Construção identitária
Identity construction
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668383
author_role author
author ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIOR
author_facet ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9829755164966197
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORAH DE BRITO ALBUQUERQUE PONTES FREITAS
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOConstrução identitária2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668383authorANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/9829755164966197DEBORAH DE BRITO ALBUQUERQUE PONTES FREITASFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA. CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA. CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO. 2019. Tese.
_version_ 1741883660665094144