CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668383 |
id |
BRCRIS_753885a662872bcd3f5e3bd45d93d78e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO |
title |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO |
spellingShingle |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO Construção identitária Identity construction ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIOR |
title_short |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO |
title_full |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO |
title_fullStr |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO |
title_full_unstemmed |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO |
title_sort |
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO |
topic |
Construção identitária Identity construction |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668383 |
author_role |
author |
author |
ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIOR |
author_facet |
ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9829755164966197 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEBORAH DE BRITO ALBUQUERQUE PONTES FREITAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOCONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃOConstrução identitária2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668383authorANTONIO LISBOA SANTOS SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/9829755164966197DEBORAH DE BRITO ALBUQUERQUE PONTES FREITASFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA. CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, ANTONIO LISBOA SANTOS SILVA. CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS NA SUA INTERAÇÃO COM ALUNAS SURDAS: DA FORMAÇÃO À ATUAÇÃO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883660665094144 |