As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
Data de Publicação: | 1997 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_754a97eee7ecc3b9049a298e0ce20435 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
title |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
spellingShingle |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
title_short |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
title_full |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
title_fullStr |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
title_full_unstemmed |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
title_sort |
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal1997masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889383978500096 |