As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_754a97eee7ecc3b9049a298e0ce20435
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
title As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
spellingShingle As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
title_short As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
title_full As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
title_fullStr As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
title_full_unstemmed As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
title_sort As variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornalAs variáveis comunicacionais que influenciam o Telemarketing de um jornal1997masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889383978500096