CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7555111233954a95fb5c29a2f46a289c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. |
title |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. |
spellingShingle |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. Physical education, interactive screen, pedagogical book Ensino de Física, Tela Interativa, Caderno Pedagógico. |
title_short |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. |
title_full |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. |
title_fullStr |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. |
title_full_unstemmed |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. |
title_sort |
CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO. |
topic |
Physical education, interactive screen, pedagogical book Ensino de Física, Tela Interativa, Caderno Pedagógico. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ANTONIO BASTOS BERNARDES Silvio Luiz Rutz da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2928452720980161 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318599018 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.CONSTRUÇÃO DE TELA INTERATIVA, USANDO CONTROLE DE NINTENDO WII®, E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO.Physical education, interactive screen, pedagogical book2016masterThesisauthorLUIZ ANTONIO BASTOS BERNARDEShttp://lattes.cnpq.br/2928452720980161https://orcid.org/0000000318599018UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885368250138624 |