Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA VASCONCELLOS
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_758b2735b9eda95c8fa467879d5af362
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
title Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
spellingShingle Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
MONICA VASCONCELLOS
title_short Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
title_full Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
title_fullStr Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
title_full_unstemmed Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
title_sort Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author MONICA VASCONCELLOS
author_facet MONICA VASCONCELLOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3715055413703709
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2938-2121
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Marilena Bittar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0836684545511633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9989-7871
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciaisFormação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciaisFormação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciaisFormação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciaisFormação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciaisFormação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciaisFormação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais2009doctoralThesisauthorMONICA VASCONCELLOShttp://lattes.cnpq.br/3715055413703709https://orcid.org/0000-0003-2938-2121ª Drª Marilena Bittarhttp://lattes.cnpq.br/0836684545511633https://orcid.org/0000-0001-9989-7871FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELLOS, MONICA. Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELLOS, MONICA. Formação docente e entrada na carreira: uma análise dos saberes mobilizados pelos professores que ensinam matemática nos anos iniciais. 2009. Tese.
_version_ 1741883798427009024