LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO RASNHESKI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3254308
id BRCRIS_76037a3aa967ceee5062655792e7b124
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
title LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
spellingShingle LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
assentamento, demandas socioeducativas, educação do campo, educação escolar, reforma agrária.
settlement, social and educational demands, rural education, school education, agrarin reform.
FERNANDO RASNHESKI
title_short LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
title_full LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
title_fullStr LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
title_full_unstemmed LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
title_sort LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
topic assentamento, demandas socioeducativas, educação do campo, educação escolar, reforma agrária.
settlement, social and educational demands, rural education, school education, agrarin reform.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3254308
author_role author
author FERNANDO RASNHESKI
author_facet FERNANDO RASNHESKI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILMA FERREIRA MACHADO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.assentamento, demandas socioeducativas, educação do campo, educação escolar, reforma agrária.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3254308authorFERNANDO RASNHESKIILMA FERREIRA MACHADOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RASNHESKI, FERNANDO. LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RASNHESKI, FERNANDO. LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.. 2015. Tese.
_version_ 1741889096820719616