LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3254308 |
id |
BRCRIS_76037a3aa967ceee5062655792e7b124 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. |
title |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. |
spellingShingle |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. assentamento, demandas socioeducativas, educação do campo, educação escolar, reforma agrária. settlement, social and educational demands, rural education, school education, agrarin reform. FERNANDO RASNHESKI |
title_short |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. |
title_full |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. |
title_fullStr |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. |
title_full_unstemmed |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. |
title_sort |
LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso. |
topic |
assentamento, demandas socioeducativas, educação do campo, educação escolar, reforma agrária. settlement, social and educational demands, rural education, school education, agrarin reform. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3254308 |
author_role |
author |
author |
FERNANDO RASNHESKI |
author_facet |
FERNANDO RASNHESKI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ILMA FERREIRA MACHADO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.assentamento, demandas socioeducativas, educação do campo, educação escolar, reforma agrária.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3254308authorFERNANDO RASNHESKIILMA FERREIRA MACHADOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RASNHESKI, FERNANDO. LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RASNHESKI, FERNANDO. LUTA PELA TERRA E A CONFIGURAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR: leitura de concepções a partir do Assentamento Raimundo Vieira, em Nova Guarita – Mato Grosso.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889096820719616 |