Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARAIZE APARECIDA ZORLON DIAS HERNANDES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7660d24be13b261f702f9d4bcf91156c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
title Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
spellingShingle Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
Intervenção Naturalistica
Naturalistic Intervention
MARAIZE APARECIDA ZORLON DIAS HERNANDES
title_short Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
title_full Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
title_fullStr Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
title_full_unstemmed Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
title_sort Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA
topic Intervenção Naturalistica
Naturalistic Intervention
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARAIZE APARECIDA ZORLON DIAS HERNANDES
author_facet MARAIZE APARECIDA ZORLON DIAS HERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9717051548149900
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CANDIDO VINICIUS BOCAIUVA BARNSLEY PESSOA
dc.publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.
publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.
instname_str ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.
dc.publisher.program.fl_str_mv Análise do Comportamento Aplicada
dc.description.course.none.fl_txt_mv Análise do Comportamento Aplicada
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEAUma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEAUma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEAUma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEAUma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEAUma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEAUma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEAIntervenção Naturalistica2017masterThesisauthorMARAIZE APARECIDA ZORLON DIAS HERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/9717051548149900CANDIDO VINICIUS BOCAIUVA BARNSLEY PESSOAASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.Análise do Comportamento AplicadaAnálise do Comportamento AplicadaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HERNANDES, MARAIZE APARECIDA ZORLON DIAS. Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HERNANDES, MARAIZE APARECIDA ZORLON DIAS. Uma intervenção naturalística com pares para aumentar repostas de interação social de crianças com TEA. 2017. Tese.
_version_ 1741890809593069568