A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_766384a0223f9f332562e42fd9c478af |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico |
title |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico |
spellingShingle |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico Critical Reading, implicit, textual genre, social protest song, didactic sequence Leitura crítica. Implícitos. Gênero textual. Canção de protesto social. Sequênciadidática Adna Nascimento Alves Santos |
title_short |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico |
title_full |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico |
title_fullStr |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico |
title_full_unstemmed |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico |
title_sort |
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico |
topic |
Critical Reading, implicit, textual genre, social protest song, didactic sequence Leitura crítica. Implícitos. Gênero textual. Canção de protesto social. Sequênciadidática |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Adna Nascimento Alves Santos |
author_facet |
Adna Nascimento Alves Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6148618066653071 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA MICHELAN DE AZEVEDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0314316437786531 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5293-0168 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoCritical Reading, implicit, textual genre, social protest song, didactic sequence2015masterThesisauthorAdna Nascimento Alves Santoshttp://lattes.cnpq.br/6148618066653071ISABEL CRISTINA MICHELAN DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/0314316437786531https://orcid.org/0000-0002-5293-0168FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Adna Nascimento Alves. A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Adna Nascimento Alves. A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885599299665920 |