A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adna Nascimento Alves Santos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_766384a0223f9f332562e42fd9c478af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
title A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
spellingShingle A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
Critical Reading, implicit, textual genre, social protest song, didactic sequence
Leitura crítica. Implícitos. Gênero textual. Canção de protesto social. Sequênciadidática
Adna Nascimento Alves Santos
title_short A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
title_full A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
title_fullStr A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
title_full_unstemmed A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
title_sort A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico
topic Critical Reading, implicit, textual genre, social protest song, didactic sequence
Leitura crítica. Implícitos. Gênero textual. Canção de protesto social. Sequênciadidática
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author Adna Nascimento Alves Santos
author_facet Adna Nascimento Alves Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6148618066653071
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA MICHELAN DE AZEVEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0314316437786531
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5293-0168
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor críticoCritical Reading, implicit, textual genre, social protest song, didactic sequence2015masterThesisauthorAdna Nascimento Alves Santoshttp://lattes.cnpq.br/6148618066653071ISABEL CRISTINA MICHELAN DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/0314316437786531https://orcid.org/0000-0002-5293-0168FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Adna Nascimento Alves. A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Adna Nascimento Alves. A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social: uma alternativa na formação do leitor crítico. 2015. Tese.
_version_ 1741885599299665920