A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9861727"/> |
id |
BRCRIS_76969411292c0ee6b744b45a9c531d0d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade |
title |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade |
spellingShingle |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade Comunicação mercadológica. Marketing communication. Danilo Mendes Genebra |
title_short |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade |
title_full |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade |
title_fullStr |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade |
title_full_unstemmed |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade |
title_sort |
A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade |
topic |
Comunicação mercadológica. Marketing communication. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9861727"/> |
author_role |
author |
author |
Danilo Mendes Genebra |
author_facet |
Danilo Mendes Genebra |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9533940252526254 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lucilene dos Santos Gonzales |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7297603907149464 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidadeA infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidadeA infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidadeA infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidadeA infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidadeA infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidadeA infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidadeComunicação mercadológica.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9861727"/>authorDanilo Mendes Genebrahttp://lattes.cnpq.br/9533940252526254Lucilene dos Santos Gonzaleshttp://lattes.cnpq.br/7297603907149464UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )COMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Genebra, Danilo Mendes. A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Genebra, Danilo Mendes. A infância nativa digital e o fenômeno youtuber mirim: hibridização de entretenimento e publicidade. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887539534364672 |