A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA GABRIELLE BRAZ COIMBRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2415187
id BRCRIS_769813009d6372d33bdb3d1f565f14b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
title A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
spellingShingle A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
lúdico, não-lúdico, avaliação, Educação Infantil, Ensino Fundamental.
playful, non-playful, evaluation, Early Childhood Education, Elementary Education
SILVIA GABRIELLE BRAZ COIMBRA
title_short A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
title_full A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
title_fullStr A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
title_full_unstemmed A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
title_sort A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões
topic lúdico, não-lúdico, avaliação, Educação Infantil, Ensino Fundamental.
playful, non-playful, evaluation, Early Childhood Education, Elementary Education
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2415187
author_role author
author SILVIA GABRIELLE BRAZ COIMBRA
author_facet SILVIA GABRIELLE BRAZ COIMBRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9592605275747736
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA VITORIA CAMPOS MAMEDE MAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0576323713492756
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9697-8243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexõesA interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexõesA interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexõesA interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexõesA interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexõesA interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexõesA interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexõeslúdico, não-lúdico, avaliação, Educação Infantil, Ensino Fundamental.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2415187authorSILVIA GABRIELLE BRAZ COIMBRAhttp://lattes.cnpq.br/9592605275747736MARIA VITORIA CAMPOS MAMEDE MAIAhttp://lattes.cnpq.br/0576323713492756https://orcid.org/0000-0002-9697-8243UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COIMBRA, SILVIA GABRIELLE BRAZ. A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COIMBRA, SILVIA GABRIELLE BRAZ. A interferência dos processos avaliativos no cotidiano lúdico escolar: entre o Rio de Janeiro e cidade do Porto, reflexões. 2015. Tese.
_version_ 1741884286453153792