Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_76a91763b96c5de7ff4f85ec05555ef6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
title Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
spellingShingle Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
title_short Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
title_full Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
title_fullStr Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
title_full_unstemmed Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
title_sort Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.Avaliação de escores prognósticos(PIM, PIM II e PELOD) em pacientes com sepse/sepsegrave/choque séptico internados em unidade de cuidados intensivos pediátricos.2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883152342712320