POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA DATRIA SCHULZE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758890
id BRCRIS_76e0aabfc5814652491d78719d51b54c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
title POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
spellingShingle POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
Educação Estética
Aesthetic Education
MARIANA DATRIA SCHULZE
title_short POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
title_full POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
title_fullStr POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
title_full_unstemmed POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
title_sort POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO
topic Educação Estética
Aesthetic Education
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758890
author_role author
author MARIANA DATRIA SCHULZE
author_facet MARIANA DATRIA SCHULZE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3790507669221373
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000213774991
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv .LUCIANE MARIA SCHLINDWEIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5703573799582552
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334632746
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICOPOR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICOPOR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICOPOR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICOPOR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICOPOR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICOPOR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICOEducação Estética2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758890authorMARIANA DATRIA SCHULZEhttp://lattes.cnpq.br/3790507669221373https://orcid.org/0000000213774991.LUCIANE MARIA SCHLINDWEINhttp://lattes.cnpq.br/5703573799582552https://orcid.org/0000000334632746UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHULZE, MARIANA DATRIA. POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHULZE, MARIANA DATRIA. POR UMA DOCÊNCIA QUE CRIA: A TRAJETÓRIA FORMATIVA DE UMA ESTUDANTE-PROFESSORA EM UM VIÉS ESTÉTICO-ARTÍSTICO. 2019. Tese.
_version_ 1741887003919646720