CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_76f2b66d41833aada870d6e0c9ee3f5b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
title CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
spellingShingle CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
Percepção temporal
Consumer behavior, Consumption (Economics), Environmental aspects, Sustainable development, Society of consumption
Comportamento do consumidor, Consumo (Economia), Aspectos ambientais, Desenvolvimento sustentável, Sociedade de consumo
BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRA
title_short CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
title_full CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
title_fullStr CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
title_full_unstemmed CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
title_sort CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
topic Percepção temporal
Consumer behavior, Consumption (Economics), Environmental aspects, Sustainable development, Society of consumption
Comportamento do consumidor, Consumo (Economia), Aspectos ambientais, Desenvolvimento sustentável, Sociedade de consumo
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRA
author_facet BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9462864495472952
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS MIGUEL LUZIO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1912315132182092
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRPercepção temporal2012masterThesisauthorBERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9462864495472952LUIS MIGUEL LUZIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1912315132182092UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE. CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE. CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR. 2012. Tese.
_version_ 1741886040399937536