CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_76f2b66d41833aada870d6e0c9ee3f5b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR |
title |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR |
spellingShingle |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR Percepção temporal Consumer behavior, Consumption (Economics), Environmental aspects, Sustainable development, Society of consumption Comportamento do consumidor, Consumo (Economia), Aspectos ambientais, Desenvolvimento sustentável, Sociedade de consumo BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRA |
title_short |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR |
title_full |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR |
title_fullStr |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR |
title_full_unstemmed |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR |
title_sort |
CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR |
topic |
Percepção temporal Consumer behavior, Consumption (Economics), Environmental aspects, Sustainable development, Society of consumption Comportamento do consumidor, Consumo (Economia), Aspectos ambientais, Desenvolvimento sustentável, Sociedade de consumo |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRA |
author_facet |
BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9462864495472952 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS MIGUEL LUZIO DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1912315132182092 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRCONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PRPercepção temporal2012masterThesisauthorBERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9462864495472952LUIS MIGUEL LUZIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1912315132182092UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE. CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, BERNARDO CARLOS SPAULONCI CHIACHIA MATOS DE. CONSUMO SUSTENTÁVEL, O DILEMA AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE LONDRINA - PR. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886040399937536 |