MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA GOMES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_77615947b1e9a5826518ccfe010e9925
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
Ensino colaborativo
Collaborative teaching
PATRICIA GOMES DE OLIVEIRA
title_short MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Ensino colaborativo
Collaborative teaching
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA GOMES DE OLIVEIRA
author_facet PATRICIA GOMES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6556435284582137
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA MARINA BRAVIN DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2154959414977382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTALMEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTALMEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTALMEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTALMEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTALMEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTALMEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTALEnsino colaborativo2015masterThesisauthorPATRICIA GOMES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6556435284582137ANGELA MARINA BRAVIN DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2154959414977382UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA GOMES DE. MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA GOMES DE. MEDIAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO VOCÁBULO ENTÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
_version_ 1741883934128472064