PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7101846 |
id |
BRCRIS_7787a4a9ecfc3d0c32ffd15a52c506fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL |
title |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL |
spellingShingle |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL Interdisciplinaridade, Educação, Engenharia de Software, Problem-based Learning (PBL). Interdisciplinarity, Education, Software Engineering, Problem-based Learning (PBL). PAULO ROBERTO CORDOVA |
title_short |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL |
title_full |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL |
title_fullStr |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL |
title_full_unstemmed |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL |
title_sort |
PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL |
topic |
Interdisciplinaridade, Educação, Engenharia de Software, Problem-based Learning (PBL). Interdisciplinarity, Education, Software Engineering, Problem-based Learning (PBL). |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7101846 |
author_role |
author |
author |
PAULO ROBERTO CORDOVA |
author_facet |
PAULO ROBERTO CORDOVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5219716804450316 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Joel Haroldo Baade |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6630678639154905 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000173536648 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE |
instname_str |
UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO E SOCIEDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO E SOCIEDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRALPROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRALPROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRALPROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRALPROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRALPROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRALPROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRALInterdisciplinaridade, Educação, Engenharia de Software, Problem-based Learning (PBL).2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7101846authorPAULO ROBERTO CORDOVAhttp://lattes.cnpq.br/5219716804450316Joel Haroldo Baadehttp://lattes.cnpq.br/6630678639154905https://orcid.org/0000000173536648UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEUNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEUNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEDESENVOLVIMENTO E SOCIEDADEDESENVOLVIMENTO E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORDOVA, PAULO ROBERTO. PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORDOVA, PAULO ROBERTO. PROCESSO FORMATIVO INTERDISCIPLINAR EM ENGENHARIA DE SOFTWARE POR MEIO DA PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885392383115264 |