Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_779dfe0db420a035405761ee0e4d4ea9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. |
title |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. |
spellingShingle |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO |
title_short |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. |
title_full |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. |
title_fullStr |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. |
title_full_unstemmed |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. |
title_sort |
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO |
author_facet |
MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3600560690195448 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3867-5452 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Heloísa Szymanski |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3902232546069610 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. 1996masterThesisauthorMARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/3600560690195448https://orcid.org/0000-0003-3867-5452Heloísa Szymanskihttp://lattes.cnpq.br/3902232546069610PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANCO, MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. . 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANCO, MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. . 1996. Tese. |
_version_ |
1741888395727077376 |