Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_779dfe0db420a035405761ee0e4d4ea9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
title Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
spellingShingle Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
title_short Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
title_full Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
title_fullStr Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
title_full_unstemmed Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
title_sort Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora.
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
author_facet MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3600560690195448
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3867-5452
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Heloísa Szymanski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3902232546069610
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. 1996masterThesisauthorMARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/3600560690195448https://orcid.org/0000-0003-3867-5452Heloísa Szymanskihttp://lattes.cnpq.br/3902232546069610PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCO, MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. . 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCO, MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO. Nas Trilhas e Tramas de uma Escola Pública: abordagem fenomenológica de um relato de experiência como diretora. . 1996. Tese.
_version_ 1741888395727077376