UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346704 |
id |
BRCRIS_780f451126677ef2ac12c8939e8a27f2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
title |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
spellingShingle |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO Performance in arithmetic. Desempenho em aritmética. Giovana Pereira Sander |
title_short |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_full |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_fullStr |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_full_unstemmed |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_sort |
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
topic |
Performance in arithmetic. Desempenho em aritmética. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346704 |
author_role |
author |
author |
Giovana Pereira Sander |
author_facet |
Giovana Pereira Sander |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3032587691072429 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NELSON ANTONIO PIROLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9350885456287046 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8215-1317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOPerformance in arithmetic.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346704authorGiovana Pereira Sanderhttp://lattes.cnpq.br/3032587691072429NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Sander, Giovana Pereira. UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Sander, Giovana Pereira. UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884149430484992 |