UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giovana Pereira Sander
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346704
id BRCRIS_780f451126677ef2ac12c8939e8a27f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
title UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
spellingShingle UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
Performance in arithmetic.
Desempenho em aritmética.
Giovana Pereira Sander
title_short UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
title_full UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
title_fullStr UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
title_sort UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
topic Performance in arithmetic.
Desempenho em aritmética.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346704
author_role author
author Giovana Pereira Sander
author_facet Giovana Pereira Sander
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3032587691072429
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON ANTONIO PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9350885456287046
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8215-1317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOUM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃOPerformance in arithmetic.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346704authorGiovana Pereira Sanderhttp://lattes.cnpq.br/3032587691072429NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sander, Giovana Pereira. UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sander, Giovana Pereira. UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA NA RESOLUÇÃO DE TAREFAS NUMÉRICAS E O SENTIDO DE NÚMERO DE ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741884149430484992