Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_781e719f72462a102b34782b5947ee4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
title Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
spellingShingle Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
title_short Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
title_full Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
title_fullStr Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
title_full_unstemmed Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
title_sort Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDistinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.Distinção, cultural do consumo e gentrificação: o Centro Cultural do Banco do Brasil e o mercado de bens simbólicos.2006doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888769572732928