O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA BRAZ MALETTA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023274
id BRCRIS_783220818744e8a4f1ce0a21b98e4a79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
title O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
spellingShingle O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
Participation
Participação
ANA PAULA BRAZ MALETTA
title_short O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
title_full O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
title_fullStr O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
title_full_unstemmed O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
title_sort O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
topic Participation
Participação
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023274
author_role author
author ANA PAULA BRAZ MALETTA
author_facet ANA PAULA BRAZ MALETTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3229403829455473
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAGALI DOS REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7283350243518221
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000167411638
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsParticipation2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023274authorANA PAULA BRAZ MALETTAhttp://lattes.cnpq.br/3229403829455473MAGALI DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/7283350243518221https://orcid.org/0000000167411638PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MALETTA, ANA PAULA BRAZ. O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MALETTA, ANA PAULA BRAZ. O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português. 2017. Tese.
_version_ 1741890905577619456