O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023274 |
id |
BRCRIS_783220818744e8a4f1ce0a21b98e4a79 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português |
title |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português |
spellingShingle |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português Participation Participação ANA PAULA BRAZ MALETTA |
title_short |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português |
title_full |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português |
title_fullStr |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português |
title_full_unstemmed |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português |
title_sort |
O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português |
topic |
Participation Participação |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023274 |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA BRAZ MALETTA |
author_facet |
ANA PAULA BRAZ MALETTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3229403829455473 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAGALI DOS REIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7283350243518221 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000167411638 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsO CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o portuguêsParticipation2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023274authorANA PAULA BRAZ MALETTAhttp://lattes.cnpq.br/3229403829455473MAGALI DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/7283350243518221https://orcid.org/0000000167411638PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MALETTA, ANA PAULA BRAZ. O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MALETTA, ANA PAULA BRAZ. O CURRÍCULO PENSADO PARA, POR, ENTRE E COM AS CRIANÇAS: aproximações e distanciamentos entre o contexto brasileiro e o português. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890905577619456 |