O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARISA SALINA CASSALATE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8643389
id BRCRIS_78a565f2e56e8958388633d83c84af18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
spellingShingle O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
ATPC.
Formação Continuada.
MARISA SALINA CASSALATE
title_short O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_full O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_fullStr O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_full_unstemmed O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_sort O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
topic ATPC.
Formação Continuada.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8643389
author_role author
author MARISA SALINA CASSALATE
author_facet MARISA SALINA CASSALATE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6436678559088614
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jair Lopes Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1124424108310223
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8918-3805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZAO PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZAO PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZAO PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZAO PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZAO PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZAO PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZAATPC.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8643389authorMARISA SALINA CASSALATEhttp://lattes.cnpq.br/6436678559088614 Jair Lopes Juniorhttp://lattes.cnpq.br/1124424108310223https://orcid.org/0000-0002-8918-3805UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASSALATE, MARISA SALINA. O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASSALATE, MARISA SALINA. O PROFESSOR COORDENADOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CURRICULARES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA. 2017. Tese.
_version_ 1741882986876370944