Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBSON VINICIUS CORDEIRO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_78acd18823ab032120a0587bb3c97cec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
title Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
spellingShingle Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
critical-historic pedagogy
pedagogia histórico-crítica
ROBSON VINICIUS CORDEIRO
title_short Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
title_full Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
title_fullStr Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
title_full_unstemmed Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
title_sort Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas
topic critical-historic pedagogy
pedagogia histórico-crítica
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ROBSON VINICIUS CORDEIRO
author_facet ROBSON VINICIUS CORDEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9544636735163646
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DONIZETTI SGARBI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9637068474044846
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000329553939
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas PedagógicasAlfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas PedagógicasAlfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas PedagógicasAlfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas PedagógicasAlfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas PedagógicasAlfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas PedagógicasAlfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicascritical-historic pedagogy2015masterThesisauthorROBSON VINICIUS CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/9544636735163646ANTONIO DONIZETTI SGARBIhttp://lattes.cnpq.br/9637068474044846https://orcid.org/0000000329553939Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORDEIRO, ROBSON VINICIUS. Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORDEIRO, ROBSON VINICIUS. Alfabetização Científica no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental: (des)construindo Práticas Pedagógicas. 2015. Tese.
_version_ 1741887143861551104