Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MERRIS MOZER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3137008
id BRCRIS_78b06777c7579de9cfd1badd272e7201
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
title Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
spellingShingle Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
Ensino. Tecnologia. Casual Games, Matemática.
Education. Technology. Casual Games. Mathematics.
MERRIS MOZER
title_short Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
title_full Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
title_fullStr Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
title_full_unstemmed Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
title_sort Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem
topic Ensino. Tecnologia. Casual Games, Matemática.
Education. Technology. Casual Games. Mathematics.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3137008
author_role author
author MERRIS MOZER
author_facet MERRIS MOZER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5311048743319124
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eliza Adriana Sheuer Nantes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5681849967722723
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3260-7264
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGame over: desafiando os baixos índices em aprendizagemGame over: desafiando os baixos índices em aprendizagemGame over: desafiando os baixos índices em aprendizagemGame over: desafiando os baixos índices em aprendizagemGame over: desafiando os baixos índices em aprendizagemGame over: desafiando os baixos índices em aprendizagemGame over: desafiando os baixos índices em aprendizagemEnsino. Tecnologia. Casual Games, Matemática.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3137008authorMERRIS MOZERhttp://lattes.cnpq.br/5311048743319124Eliza Adriana Sheuer Nanteshttp://lattes.cnpq.br/5681849967722723https://orcid.org/0000-0003-3260-7264UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOZER, MERRIS. Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOZER, MERRIS. Game over: desafiando os baixos índices em aprendizagem. 2015. Tese.
_version_ 1741883764586315776