As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ayla Lizandra Campos de Vasconcellos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4533863
id BRCRIS_78bb0a6e361c3a8748b4fe798cdde42c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
title As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
spellingShingle As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
representaciones de lengua.
discurso do surdo
Ayla Lizandra Campos de Vasconcellos
title_short As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
title_full As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
title_fullStr As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
title_full_unstemmed As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
title_sort As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades
topic representaciones de lengua.
discurso do surdo
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4533863
author_role author
author Ayla Lizandra Campos de Vasconcellos
author_facet Ayla Lizandra Campos de Vasconcellos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8777627561016397
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA MARIA LESCANO GUERRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5076308711140717
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8361-2106
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidadesAs relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidadesAs relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidadesAs relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidadesAs relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidadesAs relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidadesAs relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidadesrepresentaciones de lengua.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4533863authorAyla Lizandra Campos de Vasconcelloshttp://lattes.cnpq.br/8777627561016397VANIA MARIA LESCANO GUERRAhttp://lattes.cnpq.br/5076308711140717https://orcid.org/0000-0001-8361-2106FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vasconcellos, Ayla Lizandra Campos de. As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vasconcellos, Ayla Lizandra Campos de. As relações de ensino de Língua Portuguesa para surdos: discursos e identidades. 2016. Tese.
_version_ 1741883949925269504