ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAULO DANIEL MENDES CUNHA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_78d9030c671257f1139a6c49c1e4f227
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
title ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
spellingShingle ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
Educação. Saúde. Escola.
Education, Health
School
SAULO DANIEL MENDES CUNHA
title_short ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
title_full ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
title_fullStr ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
title_full_unstemmed ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
title_sort ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES
topic Educação. Saúde. Escola.
Education, Health
School
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author SAULO DANIEL MENDES CUNHA
author_facet SAULO DANIEL MENDES CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8157063441076594
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000275291397
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO EDUARDO RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6818724610993301
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTESENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTESENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTESENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTESENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTESENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTESENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTESEducação. Saúde. Escola.2014masterThesisauthorSAULO DANIEL MENDES CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8157063441076594https://orcid.org/0000000275291397CLAUDIO EDUARDO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/6818724610993301UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEnsino em SaúdeEnsino em SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, SAULO DANIEL MENDES. ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, SAULO DANIEL MENDES. ENSINO EM SAÚDE NA ESCOLA: análise de experiências de intervenções pedagógicas através do PIBID-UNIMONTES. 2014. Tese.
_version_ 1741886671759081472