Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLEBSON MOISES ESPINDOLA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418512
id BRCRIS_78e6a715727ec3a0e8a68122f6161918
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
title Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
spellingShingle Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
ensino médio.
high school.
GLEBSON MOISES ESPINDOLA DA SILVA
title_short Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
title_full Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
title_fullStr Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
title_full_unstemmed Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
title_sort Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio
topic ensino médio.
high school.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418512
author_role author
author GLEBSON MOISES ESPINDOLA DA SILVA
author_facet GLEBSON MOISES ESPINDOLA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9693037791291567
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv YURI EXPOSITO NICOT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8007807447496552
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7114-0073
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino MédioAprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino MédioAprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino MédioAprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino MédioAprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino MédioAprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino MédioAprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médioensino médio.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418512authorGLEBSON MOISES ESPINDOLA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9693037791291567YURI EXPOSITO NICOThttp://lattes.cnpq.br/8007807447496552https://orcid.org/0000-0002-7114-0073UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, GLEBSON MOISES ESPINDOLA DA. Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, GLEBSON MOISES ESPINDOLA DA. Aprendizagem de Conceitos Físicos em Sala de Aula e o Processo de Aquisição do Conceito de Força Inercial em Alunos do 1° Ano do Ensino Médio. 2018. Tese.
_version_ 1741885978516127744