O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMILY MAISE FEITOSA ARAGAO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638358
id BRCRIS_78ea7e95e13ff1a7c199956f1e0a375b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Educação Infantil. Protagonismo social da criança. Relações sociais.
Early Childhood Education. Social protagonism of the child. Social relationships.
EMILY MAISE FEITOSA ARAGAO
title_short O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Educação Infantil. Protagonismo social da criança. Relações sociais.
Early Childhood Education. Social protagonism of the child. Social relationships.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638358
author_role author
author EMILY MAISE FEITOSA ARAGAO
author_facet EMILY MAISE FEITOSA ARAGAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2653716942668986
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INEZ OLIVEIRA ARAUJO
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTILO PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTILO PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTILO PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTILO PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTILO PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTILO PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTILEducação Infantil. Protagonismo social da criança. Relações sociais.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638358authorEMILY MAISE FEITOSA ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/2653716942668986MARIA INEZ OLIVEIRA ARAUJOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAGAO, EMILY MAISE FEITOSA. O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAGAO, EMILY MAISE FEITOSA. O PROTAGONISMO SOCIAL DA CRIANÇA EM AÇÕES INTERATIVAS COM PARCEIROS DE IDADE E PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
_version_ 1741888078401765376