PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANA KALIL BORGES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7916d6575951c260f4a2883b6df6d949
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
title PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
spellingShingle PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
Educational quality
Qualidade educacional
FABIANA KALIL BORGES
title_short PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
title_full PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
title_fullStr PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
title_full_unstemmed PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
title_sort PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL
topic Educational quality
Qualidade educacional
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author FABIANA KALIL BORGES
author_facet FABIANA KALIL BORGES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANDERLEIDA ROSA DE FREITAS E QUEIROZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9516397020498351
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000174888362
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONALPNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONALPNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONALPNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONALPNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONALPNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONALPNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONALEducational quality2017masterThesisauthorFABIANA KALIL BORGESVANDERLEIDA ROSA DE FREITAS E QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/9516397020498351https://orcid.org/0000000174888362INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, FABIANA KALIL. PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, FABIANA KALIL. PNAIC EM QUESTÃO: A FORMAÇÃO CONTINUADA E A QUALIDADE EDUCACIONAL. 2017. Tese.
_version_ 1741883469165756416