HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUREA CRISTINA MAGALHAES NIADA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7929201174c780d619c0f78c1c19dba7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
title HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
spellingShingle HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
hierarquia de metas, níveis de autoconexão, marca
AUREA CRISTINA MAGALHAES NIADA
title_short HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
title_full HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
title_fullStr HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
title_full_unstemmed HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
title_sort HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
topic hierarquia de metas, níveis de autoconexão, marca
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author AUREA CRISTINA MAGALHAES NIADA
author_facet AUREA CRISTINA MAGALHAES NIADA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5109556637447626
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Machado Toaldo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3670279706386136
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9578-8122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAHIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAHIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAHIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAHIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAHIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAHIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAhierarquia de metas, níveis de autoconexão, marca2011masterThesisauthorAUREA CRISTINA MAGALHAES NIADAhttp://lattes.cnpq.br/5109556637447626Ana Maria Machado Toaldohttp://lattes.cnpq.br/3670279706386136https://orcid.org/0000-0002-9578-8122UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NIADA, AUREA CRISTINA MAGALHAES. HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NIADA, AUREA CRISTINA MAGALHAES. HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR DE TÊNIS DE CORRIDA PARADIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA. 2011. Tese.
_version_ 1741885761879277568