Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HOSTIZA MACHADO VIEIRA
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7956e7916f131e29b911db942ca67e6d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
title Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
spellingShingle Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
HOSTIZA MACHADO VIEIRA
title_short Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
title_full Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
title_fullStr Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
title_full_unstemmed Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
title_sort Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author HOSTIZA MACHADO VIEIRA
author_facet HOSTIZA MACHADO VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3657031437329627
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIA EDNA BRITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6330565088532183
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer2007masterThesisauthorHOSTIZA MACHADO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3657031437329627ANTONIA EDNA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6330565088532183FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, HOSTIZA MACHADO. Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, HOSTIZA MACHADO. Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer. 2007. Tese.
_version_ 1741890674172624896