Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7956e7916f131e29b911db942ca67e6d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer |
title |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer |
spellingShingle |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer HOSTIZA MACHADO VIEIRA |
title_short |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer |
title_full |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer |
title_fullStr |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer |
title_full_unstemmed |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer |
title_sort |
Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HOSTIZA MACHADO VIEIRA |
author_facet |
HOSTIZA MACHADO VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3657031437329627 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIA EDNA BRITO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6330565088532183 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazerPrática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer2007masterThesisauthorHOSTIZA MACHADO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3657031437329627ANTONIA EDNA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6330565088532183FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, HOSTIZA MACHADO. Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, HOSTIZA MACHADO. Prática pedagógica do professor alfabetizador> a reflexão crítica como mediadora do saber, do saber-ser e do saber-fazer. 2007. Tese. |
_version_ |
1741890674172624896 |